segunda-feira, 14 de abril de 2014

Look do dia!! ✾

Bom tarde meninas!
Como esta será uma das nossas pautas, resolvi iniciar com algumas observações a meu respeito.
Não sou neurótica com marcas ou grifes!
Amo uma liquidação, promoção, sale, brechó o que for!!!
A realidade é que gosto de me vestir bem, pagando o mínimo possível por isso!
Então para mim o segredo para chegar a este resultado consiste em ter paciência, disposição e tempo para procurar o melhor com o melhor preço!!
Com o tempo fui desenvolvendo técnicas para isso, hahaha, ao longo das postagens vou contando para vocês.
Sempre gostei do básico, entretanto tenho me desafiado a ousar mais.
Usar mais cores, estampas, misturar texturas e modelos inusitados, enfim confesso que tem dado certo! Mas, as mudanças acontecem aos poucos e hoje publicarei um look monocromático, simples e básico.
- Calça cinza, estilo alfaiataria com detalhes em couro nos bolsos;
- Blusa em malha, cinza claro, super confortável e decote quadrado (mais simples impossível);
- Blazer cinza também, mas em tom um pouco mais claro que a calça;
- Cinto cinza com dourado, mais claro que ambos (blazer e calça);
- Perolas, brincos pequenos e para arrematar tudo uma cor forte nos lábios. . 

Corpo inteiro (sem batom)



Cor do dia
Espero que gostem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.