terça-feira, 22 de julho de 2014

As Unhas da Semana! ☞♥☜

Boa noite!
Bem resolvi abrir um novo marcador.
Estou com uma filosofia nova, tenho tentado me desafiar sempre e em tudo!
Costumo ser bem caprichosa no que faço, mas confesso que minha mão esquerda não me ajuda muito.
Pensando nisso e no preço exorbitante das manicures, resolvi fazer eu mesma minhas unhas!!
Demorei a publicar pois precisava aprimorar minhas técnicas, hehehe.
No início demorava horas para ficar do jeito que gosto, mas hoje em meia hora já está tudo pronto!!! ^^,
Deixemos de blá, blá, blá e vamos ao que interessa??
#AsUnhasDaSemana!!
Usei:
Ouro Nude (que AMO)- Coleção Fast Fashion #RISQUÉ
Pintou Campeão - Coleção Brasil por #RISQUÉ
E vocês, se arriscam fazer ou pintar em casa?
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.