segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Decisões

Olá!
Hoje venho divagar sobre um assunto que para mim é meio assustador.
Tomar decisões!
Bem eu sempre tive muita dificuldade em decidir algo, mas após tomada a decisão dificilmente volto atrás.
As coisas estão bem corridas por aqui, mas minhas angústias e ânsias por melhorias não passam nunca!
Tendo em vista esta constante aflição, decidi que era tempo de mudar!!!
Algumas mudanças foram bem radicais e ainda doem em minha alma, já outra foram necessárias.
Enfim, hoje encontro-me dividida entre realizar um sonho da minha vida ou realizar outro sonho da minha vida!
Kkkkkkkkkkkkkkkk.
Está bem difícil ser eu, kkkkkkkk, mas o mais difícil nisso tudo já deixei ir embora, minha alma ainda chora de saudades, mas não sofro mais pelo que "chorando se foi".
Resolvendo e olhando tudo que eu tinha visualizei que tenho muito mais do que mereço ter e que de agora em diante farei por merecer cada pequeno milagre dos meus dias.
Hoje sinto-me renovada!!
Fiz novas inscrições, voltei para tudo que precisei voltar e abandonei o que nem deveria ter começado!
A vantagem é que eu aprendi um bocado e a desvantagem prefiro não pensar nisso.
Desculpe o desabafo.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.