quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Devaneios... ண

Interessante parar e analisar o que sonhávamos com a nossa realidade atual.
Eu sempre trabalhei desde os 15 anos e nunca imaginei que um dia iria querer parar de fazer isso.
É assustador pensar que mudei tanto assim, hehe.
Quando penso em filhos e em tudo que planejamos como família, me questiono quanto a tudo isso.
Pois não quero ser como muito que pariram, mas não cuidam de seus filhos. (não julguem)
Quero acompanhar de perto, levar e buscar na escola, conversar, fazer os lanchinhos, contar histórias antes da soneca da tarde, fazer os deveres juntos, todas essas coisinhas que, em minha opinião, fazem toda a diferença.
Não sei explicar, mas sinto esta necessidade, sinto que devo me dedicar aos futuros como me dediquei as outras coisas da minha vida.
Sempre fui muito esforçada e aplicada na realização dos meus projetos e anseios, talvez por isso com os pequenos esta ânsia não seja menor!
Sou extremamente apegada aos meus projetos, mas quando penso em família, penso em largar tudo e isso me assusta de um tanto...
Não sei como as coisas serão daqui pra frente, mas fiz questão de registrar estes devaneios, pois daqui a algum tempo irei reler e comparar com o rumo que minha vido tomou.
Enfim é isso!
Beijos!

2 comentários:

  1. Pior, Marta, é que realmente dá um peso na consciência de ir trabalhar e ter que deixar nossos filhos com alguém....Também fico pensando que queria ficar com a minha bebê, mas, ao mesmo tempo é algo tão intenso que trabalhar, pelo menos pra mim, virou meu momento de escape, sabe? Mas, tenho sorte que só trabalho meio período....Se fosse o dia todo, não aguentaria....

    ResponderExcluir

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.