sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sobre mim/Eme Aga ♕

Hello!!

Bem, andando por aí, em blogs inspirações, outros nem tanto, vi coisas muito, mas muito feias.
Ah, isso em minha humilde opinião, por isso quis vir deixar algumas coisas bem claras:
- Não faço jabá - Se falo que algo ou alguma marca é por ter provado e ter dado certo comigo.
- Não gosto de propagandas - Se falo que algo ou alguma marca é por ter provado e ter dado certo comigo.
- Falo do que vivo - Se falo de algo ou de alguma marca é por ter provado e ter dado certo comigo.
- Odeio vendas casadas -  Se falo de algo ou de alguma marca é por ter provado e ter dado certo comigo.
- Amo promoção - Só falo das que fui e aprovei.
- Não uso ou incentivo o uso marcas famosas - gosto do que me serve no corpo e não do que está escrito na etiqueta da roupa. Tenho 0 preconceito com a origem da peça.
- Amo bijus - Mesmo não podendo usa-las sempre, tenho alergia. =(
- Valorizo o nacional - Desde que funcione bem.
- Amo maquilagem - mesmo tendo MUITA preguiça.
- Não sou bitolada - Muito menos antenada.
- ODEIO modinhas - Uso o que me dá na telha, me convém ou me é confortável.
- Tenho duas mil peças de roupas - Mas morro de preguiça de me arrumar.
- Sim, eu tenho preguiça - nem preciso comentar... ¬_¬
- Fitness para mim não é moda - Tem que ser confortável e fim.
- Temos twitter, instagram, youtube e snap.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.