segunda-feira, 6 de abril de 2020

Quarentene-se!

Olá, olá!
Nova semana, novas expectativas, novas chances e esperanças para recomeçarmos.
Em tempos de pandemia mundial, devido ao COVID-19, ficar em casa virou significado se segurança e prudência.
Porém, estar em casa, para mim, é um costume extremamente estranho a minha rotina. Explico.
Com a correria do dia-a-dia, sair de casa cedo e retornar tarde é a minha vida normal.
É maravilhosamente maluca e uma deliciosa rotina.
E, não mais que de repente, PA. 
Teremos que ficar em casa.
Trabalhar em casa.
Viver me casa.
...
😱 
Meu Deus, como assim, como é isso?
Como é ficar em casa?
O que faz (sem ser faxina) alguém que fica em casa?
Como sobrevive uma pessoa que fica em casa?
Como funciona a rotina dentro de uma casa, não sendo em momentos de descanso e das pequenas obrigações diárias?
Em resumo, a quarentena tem sido uma período de grande aprendizado.
Primeiramente, parar foi extremamente importante!
Eu se quer imaginava que necessitava parar. Eu desconfiava, mas não sabia que precisava tanto parar.
Nossa, e como eu precisava parar!
Vocês fazem ideia do que é a pessoa que vos escreve não assistir séries, por exemplo, por não ter tempo?
Ou melhor, não conseguir conciliar o tempo livre com as obrigações rotineiras (afazeres, estudos, cuidados pessoais, da casinha, do maridão, da religiosidade e todas essas coisinhas).
Então assim, ser obrigada a parar, devido a quarentena, fez-me conhecer alguns prazeres bobos que fazem um bem (ou não) danado.
Confessarei uma coisinha que fiz e que nunca, na vida inteira, havia feito...
Comer brigadeiro, no meu caso nanete, assistindo uma série no Netflix. 😋
Sim, é super bobo! Mas eu fiz e foi excelente! 
Maratonei a serie AJ and the Queen, hahahaha.
A drag queen Ruby Red viaja pelo país num trailer velho e acaba encontrando uma ajudante inesperada no caminho: AJ, uma passageira linguaruda de 10 anos de idade. 
Estrelando:RuPaul Charles,Izzy G.,Michael-Leon Wooley 
Criação:RuPaul Charles,Michael Patrick King
É uma série curtinha (pelo que entendi, estou começando a entender de séries agora, calma), apenas uma temporada e que, segundo fontes da internet, não haverão outras.
Enfim, eu ri e amei os makes e looks do RuPaul, ele é muito, muito bom!
Por hoje é só, pessoal.
Um beijinho e tchaaaaau!
😘

Resultados da pesquisa

Resultados da Web  


Resultados da pesquisa

Resultados da Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.